Ex-Spice Girl "Mel B" hospitalizada devido overdose acidental

Mel B foi hospitalizada em Londres devido a uma overdose acidental. Pensa-se que a ex-Spice Girl misturou calmantes com álcool.

Ex-Spice Girl "Mel B" hospitalizada devido overdose acidental

Quando a cantora faltou às gravações de X Factor, foi noticiado que a mesma foi hospitalizada porque sofria de dores de estômago, no entanto uma outra fonte, citada por Perez Hilton, declara que:

[Ela] foi hospitalizada porque misturou calmantes, incluindo Xanax, com álcool. Foi completamente acidental e não intencional. Ela não é suicida mas a pressão de estar de volta a Londres trouxe à superfície muitos problemas por resolver relativamente ao afastamento da sua mãe, Andrea, e ao resto da sua família…

Quando Mel B voltou para a gala do programa X Factor, estava com hematomas nos braços e depressa se especulou que o seu marido lhe batia:

Desde que voltou a Londres Mel perdeu muito peso e é por isso que ela tem hematomas nos braços… As enfermeiras tiveram dificuldades em administrar-lhe o soro e o hematona é resultado disso…“, esclareceu, também, a fonte.

Para além dos rumores de suposta agressão também se especula que a cantora e o seu marido, Setephen Belafonte, estejam à beira de uma separação.

Agora, a ex-Spice Girl está a viver num hotel em Londres com as filhas Phoenix e Angel. Já Belafonte encontra-se em Los Angeles com Madison, filha do casal.

Ela está paralizada de medo nesta última semana, a viver no hotel, e a imprensa britânica só se interessa em cobrir a história. A única pessoa com quem ela se sente segura é com o Dr. Sophy. O plano é ele encontrar-se com ela no hotel, e esperar que Mel se sinta confortável o suficiente para voltar para Los Angeles“, concluiu a fonte.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo