Ex-namorado de Britney Spears abatido no Afeganistão

Ex-namorado de Britney Spears abatido no Afeganistão

Britney Spears está “devastada” com a notícia da morte do piloto de helicópteros com quem namorou, em 2007. John Sundahl, de 44 anos, foi morto pelos talibãs no Afeganistão.

O piloto foi abatido por um míssil, enquanto se encontrava ao leme de um helicóptero, perto de Kabul.

Uma fonte não identificada revela ao jornal Daily Mirror que Britney Spears “está devastada” e que ela considerava John Sundahl “um homem amoroso”.

Os dois namoraram durante cerca de cinco meses, depois de se terem conhecido numa reunião dos Alcoólicos Anónimos, durante uma complicada fase na vida de Britney Spears. John Sundahl ajudou a cantora de 33 anos a ultrapassar esses momentos difíceis.

Em entrevista ao National Enquirer, John Sundahl chegou a contar os conselhos que partilhou com Britney Spears nessa altura. “Se não queres ficar sóbria por ti, fá-lo pelos teus filhos”, terá dito o piloto à cantora.

John Sundahl estava no Afeganistão há cerca de um ano, onde pilotava helicópteros particulares que retiravam pessoas da zona de conflito. O seu irmão, Karl Sundahl, confessou ao jornal inglês Mirror que “John foi para lá para tentar restaurar o país”. “Ele estava a tentar ajudar pessoas, dizia muitas vezes que o país estava um caos”, desabafa Karl Sundahl.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo