Eva Rap Diva afirma que abandonou o emprego devido o Rap

Eva Rap Diva afirma que abandonou o emprego devido o Rap

 

A artista da Madtapes, Eva Rap Diva, admitiu recentemente em entrevista feita para a OneTv, que largou tudo por causa do rap. Eva explicou que assuas prioridades neste momento são apenas para a música que tem feito, mas continua a estudar.

 

"Neste momento só estou a fazer rap. A nível de trabalho tive que abandonar o meu emprego, como muitos sabem eu tinha um bom emprego mas na vida nós temos de fazer escolhas e às vezes temos que abrir mão de muita coisa para seguir o caminho que nós queremos. Esta foi uma das escolhas que eu quis fazer, então tive de abdicar. Não estou a trabalhar noutra área a não ser na música e coisas pessoais, os meus amigos sabem que sou um pouco "bisneira" e gosto de me movimentar, cresci assim e continuo a fazer isso cá em Angola, nós temos um país que nos permite estas manobras".

 

No que diz respeito à formação académica, a rapper garantiu que continua a estudar mas que irá assumir o barulho compensando com boas notas no próximo semestre visto que ela se encontra em tournee fora do país.

 

"Eu tenho estado a estudar mas é complicado. Vou assumir o barulho tentando compensar com notas boas no próximo semestre. Não é que eu vá perder todas as provas mas neste momento infelizmente tenho que dizer que o rap é a minha prioridade, os estudos também obviamente mas eu não estou a viver um sonho estando na faculdade, estou a viver um sonho estando no palco, então é complicado para mim abdicar do palco pela faculdade por mais que eu saiba que ela é mais importante para mim.

 

"Eu sou humana e não sou perfeita, sou muito instintiva e nesta fase decidi seguir o meu instinto. À parte de ter um bom emprego e ganhar um bom salário, perspectiva de carreira na empresa, ser boa aluna com boas notas, à parte de tudo isso estou a fazer o que o meu coração quer, então vou assumir esse barulho", acrescentou.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo