Euclides da Lomba satisfeito com participação no FestiSumbe

Euclides da Lomba satisfeito com participação no FestiSumbe

 

Sumbe - O músico angolano Euclides da Lomba, manifestou-se, no Sumbe, satisfeito por participar mais uma vez numa edição do Festival Internacional de Música (FestiSumbe2014), destacando a sua importância na promoção da música nacional.

 

Em declarações à imprensa, Euclides da Lomba diz sair com uma boa impressão do festival, fazendo votos de voltar a participar nas próximas edições.

 

“Levo uma impressão muito positiva do FestiSumbe. Estou muito feliz por estar aqui. É a terceira vez que participo e espero voltar mais vezes” -  comentou.

 

Com uma promoção do Governo do Cuanza Sul e produção e realização da Casa70, no primeiro dia passaram pelo palco o grupo de dança local, a banda Sagrada Esperança, Kagibua, Banda Maravilha, Boy G Mendes de (Cabo Verde),  Banda Swing (Guadalup), Cristo, Nsoki, Yannick Afromen, Ti Cardoso, Bangão , Euclides da Lomba, grupo antilhano Experience 7,   Yuri da Cunha, Arsénio Morais, Fredy e os Detroia.

 

No sábado, dia de encerramento, o palco foi assaltado por Kyaku Kyadaff, Baló Januário, Anselmo Ralph,  Justino Handanga, Bessa Teixeira, Ary,   Antony Santos (República Dominicana),  Man Sambila, Kueno Ayonda,  Leonel de Almeida (Cabo-Verde) e  Noite Dia.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo