Euclides da Lomba elogia o projecto “Show do Mês”

Euclides da Lomba acredita que o facto de existir um conceito de espectáculo que leva as pessoas até aos “shows” com o intuito de ver exclusivamente o artista, faz toda a diferença. Foi por esta razão que aceitou participar no espectáculo“Show do Mês”, organizado pela Nova Energia.

“Com a idade eu estou mais chato, não aceito participar em qualquer actividade. Quando vi a qualidade do evento, o cumprimento de horários e a dignidade dada aos artistas, pensei que finalmente tinha surgido uma casa que possibilitava a interacção entre o público e artistas”, desabafou Euclides da Lomba durante o programa “Hora Quente”.

 “A nova energia traz um novo conceito de espectáculo porque, às vezes a maior parte das casas organiza espectáculos em salas com pessoas a conversar, a comer, com o barulho de copos a bater e de garrafas a cair. As pessoas não têm a ideia do quanto isso incomoda o artista, mas é a realidade que temos”, afirmou o músico.

Da Lomba ainda brincou dizendo que nestas ocasiões algumas pessoas só participam se estiverem estimuladas, expecto as mulheres que aplaudem sempre mais do que os homens.            

“Enquanto não estiverem bem bêbados não conseguem interagir, têm de estar bem grossos, com muitas mulheres a mesa, e só batem palmas de caxexe", concluiu o artista.

Fonte: TPA

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo