Estilistas nacionais mostram suas tendências na moda

Desfile de manequins vestidos com trajes de um estilista nacional Luanda - Dessasseis estilistas angolanos mostraram sábado à noite, na 13ªedição do Moda Luanda, as suas diversas tendências criativas no mundo  da moda para este ano.

 

Num evento produzido pela Step Models, numa tenda montada na Escola INE-Marista, o público atento não se coibia em aplaudir ante a passagem dos manequins vestidos com roupas de diferentes traços e tons, concebidos pelos profissionais nacionais.

 

Roupas sensuais e ousadas para as mais variadas ocasiões foram idealizadas e costuradas pelos estilistas Allyse Inaculo, Vera Freitas, Avelino Nascimento, Jurema Ramos, Elizabeth Santos, Dina Santos, Tina Souvenir, Lucrécia Moreira, Mia Mendes e  Tabita Zau.

 

Integraram a lista dos criadores destas  roupas, onde o branco, o preto, o vermelho, o amarelo e o cinzento predominavam, Lenswave Helena Manuel, Daniela Andrade, Indical Barbosa, Ana Silva, Ginga Neto, Tekassala e Shunnoz.

 

Para amenizar ainda mais o ambiente, nomes da música angolana como Ary e Danny L cantaram, tendo obtido igualmente aplausos dos presentes.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo