Estilistas nacionais e estrangeiros apresentam colecções no "Huíla Fashion"

Lubango - Quarenta manequins vão desfilar na sexta-feira, no Lubango, na nona edição do "Huíla Fashion", com colecções de estilistas nacionais e estrangeiros, no âmbito das Festas da Senhora do Monte.

 
Em declarações hoje, terça-feira, à Angop, a promotora do certame, Victória Garcia, disse que o Huíla Fashion é com certeza um dos eventos mais glamurosos, requintados e consagrados do calendário angolano de moda.
 
Foram convidados estilistas e criadores das províncias da Huíla, Jay e Tucha, Nadir Tati e Tina Souvenir, Luanda, Miriam Abreu, Namibe, e Dianthus di Kangala e Alex Kangala, Cabinda.
 
Estarão ainda presentes quatro boutiques nacionais, designadamente, Carla Silva Noivas, Arrazus, Dress Well Boutique e Ascensão Fashion, todas de Luanda.
 
Foi igualmente convidada a estilista portuguesa, Miriam Abreu, para além de duas top Model's sul-africanas, cuja identidade não foi revelada.
 
Victória Garcia acrescentou que está a ser feito um volumoso investimento para a concretização do evento, desde as instalações, cenário, decoração, principalmente em campanhas publicitárias e promocionais.
 
 
Fonte: Angop


Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo