Estilistas mostram tendências da moda em Luanda

A Angola Fashion Week mostra, a partir de hoje e durante três dias, no Cine Atlântico, as novas criações dos estilistas nacionais e internacionais, numa actividade que tem como tema "A Ecologia".

 

Além do espaço para desfilies, a 13ª edição apresenta uma área para os patrocinadores exporem os seus produtos e um espaço para confraternização. O público pode manter contacto directo com as últimas tendências do mundo da moda. Hoje, os modelos apresentam em palco as propostas das lojas Kanukus, Itpsy, Morenos e Estrelas, La Tendence, Bibi Boutique, Fashion Place, MC Boutique, Obsessão, Carla Silva e Chillibeans.

 

Amanhã, o dia é dedicado à moda nacional, com exibição das criações dos estilistas Shanguiny Vungulipe, Tucha Lubango, Lloyd, Geraldo Fashion, Hindical Barbosa, Dina Simão, Mirian Abreu e Soraya Piedade. Sábado é a vez dos estilistas nacionais consagrados, com destaque para Nadir Tati, Tina Souvenir e Carla Silva e os internacionais Augustus e Pedro Pedro (Portugal), Elaine Henriques (Brasil), Taibo Bacar (Moçambique) e David Tlale (África do Sul).

 

Os três dias de desfile contam com actuações musicais de Irina França, Guto, Titica e os Kalibrados.

 

No último dia, após o encerramento, a organização do Angola Fashion Week realiza, no restaurante Lookal, à Ilha de Luanda, um festival de música electrónica com a presença do conceituado DJ norte-americano Gringo e os angolanos Paulo e Ricardo Alves e Duda.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo