Estilista de Lady Gaga já não quer trabalhar para a cantora

Diz que será sempre o seu melhor amigo, mas que trabalhar para Gaga “é de loucos”. O estilista responsável por alguns dos mais mediáticos looks da artista lança-se agora em novos voos. Lady Gaga, por seu lado, vai continuar a apresentar-se de forma… bizarra.

 

Tudo tem limites e para o estilista de longa data de Lady Gaga, Nicola Formichetti, assistir uma estrela pop que muda de roupa 12 vezes por dia é o seu. Em entrevista ao site Women Wear Daily, Nicola Formichetti confessou que será sempre dedicado a Gaga, mas que profissionalmente quer seguir novos caminhos: «Ela muda-se 12 vezes por dia. É de loucos. Ela será sempre a minha melhor amiga, mas o meu assistente, Brandon Maxwell, fica agora com essa responsabilidade. Fiz dois álbuns com ela em cinco anos. Estarei sempre envolvido de alguma forma, mas já não a tempo inteiro. Estou neste momento empenhado em novos projetos.».

 

Formichetti foi o responsável por alguns dos mais mediáticos looks de Lady Gaga, como aquele em que a artista se vestiu de carne para assistir aos MTV Video Music Awards de 2010.nas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

 

O estilista, de 36 anos, foi recentemente nomeado diretor artístico da Diesel e vai dedicar-se agora ao seu novo papel, tendo inclusive deixado todos os outros projetos em que estava envolvido para se dedicar exclusivamente à marca.

 

Fonte: Sapo Mulher

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo