Estão abertas as inscrições para os Angola Music Awards 2016

Estão abertas as inscrições para os Angola Music Awards 2016 desde o dia 6 de Janeiro até ao dia 31 de Janeiro, informou a comissão organizadora do evento em comunicado a que o Jet7 Angola teve acesso.

No próximo mês de Fevereiro serão anunciados os nomeados a 4ª edição do concurso, seguindo-se um período de ampla promoção nacional e internacional dos artistas nomeados.  

Podem inscrever-se no maior concurso da música angolana, todos os criadores musicais que publicaram composições em 2015 (nos mercados oficiais de CD’s/DVD’s e mercado digital). Devendo, para o efeito, os candidatos usar o formulário que está disponível no site oficial do concurso:  www.angolama.com

Após o seu preenchimento, devem imprimir o formulário e enviá-lo devidamente assinado por e-mail para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   

Os candidatos podem inscrever-se em diferentes categorias, nas quais as suas obras se enquadrem, considerando que as categorias em concurso irão destacar as diversas tendências da música angolana feita em 2015. 

A 4ª edição dos Angola Music Awards, inclui várias novidades, tanto ao nível dos processos de votação, como da promoção dos artistas participantes no evento. 

Com vista à promoção dos artistas nomeados, a organização dos Angola Music Awards estabeleceu parcerias com organizações congéneres na Africa do Sul, Cabo Verde, Moçambique, Namíbia, São Tomé e Príncipe e na Europa. 

Todos os músicos nomeados ao AMA 2016, terão a oportunidade de assinar contrato de distribuição dos seus álbuns e músicas com a editora Espanhola Altafonte Music Network, para a distribuição e venda online, através das plataformas digitais espalhadas pelo mundo, tais como: iTunes, Amazon, Youtube, Google play, Meo music, Spotify, Deezer, Music Unlimited, entre outras. 

A empresa espanhola Altafonte Music Network, é uma editora internacional que neste momento é representada em África pelo Grupo MENER, detentor dos Angola Music Awards, no âmbito da parceria de divulgação dos artistas a nível internacional.

Recorde-se que o concurso Angola Music Awards é organizado anualmente pelo Grupo MENER, sociedade de direito angolano, em parceria com o Ministério da Cultura e com a Televisão Pública de Angola, contando sempre com o apoio da SADIA e da UNAC. 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo