Estado de saúde de Beto de Almeida apresenta melhorias

Beto de Almeida à esquerda.

 

O estado de saúde do músico angolano Beto de Almeida, que se encontra desde terça-feira internado num dos hospitais de Windhoek, República da Namíbia, está a evoluir satisfatoriamente, afirmou hoje, na cidade do Lubango, província da Huíla, o irmão do artista, Moniz de Almeida.

 

O artista teve problemas de saúde no final de semana depois de uma actuação numa das casas nocturnas da cidade do Lubango, Huíla, tendo sido evacuado imediatamente para a república da Namíbia onde continua a receber tratamento médico até ao momento.

 

Segundo Moniz de Almeida, que avançou a informação à Angop, no Lubango, o estado de saúde de Beto de Almeida regista melhorias substanciais.

 

Confirmou ainda que o irmão sofre de hipertensão constante, mas os cuidados médicos estão a devolver a saúde do artista.

 

De acordo com o interlocutor, Beto de Almeida pode ter alta dentro de dias e posteriormente regressar a Angola.

 

Já o representante da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC), na Huíla, Serafim Afonso, manifestou, em nome da classe artística huilana, o desejo de ver o artista rapidamente nos palcos.

 

Com o sucesso da faixa "cara de pau", Beto de Almeida despontou no mercado nacional nos anos 80 e dispõe de vários álbuns.

 

Se juntou ao irmão Moniz na década de 90, formando a dupla “Irmãos de Almeida”.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo