Esposo de Pérola comenta sobre publicação racista a seu respeito

Sérgio Neto, esposo de Pérola

Após emitir um desabafo devido a uma publicação racista contra o seu esposo, Sérgio Neto, Pérola decidiu partilhar uma mensagem do seu companheiro sobre este caso.

Leia aqui a notícia sobre a publicação racista envolvendo o esposo da cantora

Na sua mensagem, Sérgio Neto começa por afirmar que vivemos numa sociedade doente, onde as pessoas não têm valores, e diz que nasceu e cresceu “no meio de uma cultura de preconceitos, que se mascara consoante os interesses.”

Sobre a acusação de que mantém uma relação com outra mulher, Sérgio Neto respondeu: “Dizem que sou bígamo, mas só casei uma vez. Nunca encontrei a mulher e os filhos que me acusam de ter desonrado. Quem souber onde estão, por favor, avise-me.”

O empresário também esclareceu os motivos pelos quais não se expõe e raramente aparece em eventos ao lado da esposa: “Não apareço porque não canto, não me exponho porque não sou objecto de montra e não mostro o que não quero. Minha opção, defendam as vossas.”

Leia a mensagem completa de Sérgio Neto:

"Dedico este post à sociedade doente que nos formou, que nos tirou valores, que nos promove, que nos arranja defeitos, que nos julga, que nos engrandece, que nos desgraça, mas que também já nos tornou imunes à dor.

Nasci, cresci e vivo no meio de uma cultura de preconceitos, que se mascara consoante os interesses. Sobrevivo, continuo a sonhar, realizei parte dos meus sonhos... com imperfeições e virtudes sou feliz.

Dizem que sou bígamo, mas só casei uma vez. Nunca encontrei a mulher e os filhos que me acusam de ter desonrado. Quem souber onde estão, por favor, avise-me.

Nesta cultura de preconceitos, damos mérito a quem descrimina, especula e faz devassa da vida dos outros. É o mundo em que vivemos. Para o bem ou para o mal, graças a Deus já não me incomodo com isso, mas tenho ainda que proteger os meus. Não apareço porque não canto, não me exponho porque não sou objecto de montra e não mostro o que não quero. Minha opção, defendam as vossas.

Boa semana, o mulato (que ama a sua família e é feliz)"

Fonte: Jet7 Angola

(Fotos: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo