Especial Dia dos Namorados: Yola Semedo faz declaração de amor ao esposo

Especial Dia dos Namorados: Yola Semedo faz declaração de amor ao esposo

A cantora angolana, Yola Semedo, aproveitou esta data especial, o Dia dos Namorados, para enviar uma declaração de amor pública, ao seu esposo, Carlos Manuel Resende Dias.

Juntos há 20 anos, Yola Semedo e Carlos continuam a apostar no companheirismo, cumplicidade e no amor, razão pela qual continuam juntos há tantos anos.

Na sua declaração de amor, Yola Semedo afirma que a sua união sempre foi nutrida pelo forte sentimento de amor que têm um pelo outro, e que a vontade de caminharem juntos sempre foi mais forte do que os obstáculos e erros que cometem:

“Aqui estamos nós meu bibi... Após 20 ANOS, o nosso companheirismo está mais forte, a nossa cumplicidade mais "bonita". A nossa união sempre foi nutrida pelo forte sentimento de amor que temos, um pelo outro.

Erramos muito... mas, a vontade de caminhar juntos para o futuro foi e é maior do que qualquer obstáculo encontrado ao longo desta longa caminhada...

Obrigado Carlos, graças a ti eu sou uma mulher muito feliz. Que DEUS PAI ilumine os próximos 20 anos das nossas vidas. Amo-te incondicionalmente!

Feliz dia dos namorados meu amor”, escreveu Yola Semedo nas redes sociais.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo