Especial Dia dos Namorados: Anselmo Ralph faz declaração de amor à esposa

Especial Dia dos Namorados: Anselmo Ralph faz declaração de amor à esposa

Neste dia em que se comemora mais um Dia dos Namorados, Anselmo Ralph fez questão de mais uma vez mostrar o quanto ama a sua esposa, Madlice Cordeiro Ralph, com quem partilha o seu coração há 10 anos.

O eterno romântico, Anselmo Ralph, afirma que cresceu como homem graças à sua grande mulher, que sempre esteve do seu lado, tanto na riqueza como na pobreza.

Para Anselmo, não basta dizer “eu te amo”, é preciso deixar que as decisões e atitudes mostrem que de facto amamos:

“E lá já se foram 10 anos, 10 anos de luta, de cumplicidade, amizade, e de muito amor, mas graças a DEUS estamos aqui mais fortes que nunca. Cresci como homem ao teu lado e continuo a crescer, e tenho a oportunidade de ver de perto o desabrochar de uma grande mulher.

És a mulher que põe-me inteiro, a minha última coca-cola do deserto, minha namorada, minha mulher e minha amante. Na alegria e na tristeza estiveste ao meu lado, na saúde e na doença estiveste ao meu lado, na riqueza e na pobreza sempre ao meu lado. És a mulher que amo e sempre vou amar até que a morte nos separe.

Amor não é só dizer te amo, amor é respeito, é lealdade, é fidelidade, amor não é egocentrismo nem tão pouco egoísmo, amor não maltrata, não trai e nem se orgulha. Amor é paciente, amor está sempre disposto. Muito pelo contrário do que as pessoas pensam, amar é difícil.

Amar é uma ação e não basta só dizer eu te amo, por isso vou permitir que a minha boca se cale e as minhas decisões, atitudes e actos te digam que te amo assim poderás ver que o meu amor não é de boca.

Feliz dia de São Valentim minha Única Mulher!”, escreveu Anselmo Ralph nas redes sociais.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo