Ramazzotti fascinado com os músicos angolanos

Yuri da Cunha e Eros Ramazzoti estreitam laços de cooperaçãoO cantor italiano Eros Ramazzotti rendeu-se ao talento dos instrumentistas angolanos da banda do cantor Yuri da Cunha, ao pedir, neste domingo, durante o ensaio de preparação do show, que tocassem mais algumas músicas, por estar fascinado como o grupo se exibia.
 
O italiano, que assistiu pela primeira vez um ensaio da banda, ficou muito impressionado com o seu profissionalismo e "rendido" pediu que repetissem as músicas "Mangôle", "Homem é Bom", na voz do corista Fausto e o instrumental da música do "Rei do Pop", o americano Michael Jackson.
 
No final da apresentação, o porta-voz do grupo, Chalana Dantas, à Angop, referiu que "este é um momento único, pois mostra o quanto Eros está orgulhoso do trabalho da equipa".  
 
Segundo Chalana Dantas, os angolanos têm muito a aprender, por este motivo, todas as opiniões e ideias são "bem vindas".
 
"Não foi em vão que fomos os escolhidos pelo Ramazzotti para abrir os seus shows, na tournée que está a realizar pela Europa. Agora só temos que trabalhar e procurar não defraudar, porque representamos todos os angolanos", finalizou.

A banda de Yuri da Cunha é constituída por Dinho Silva (bateria), Joãozinho Morgado (congas), Tavinho (teclas), Nelas do Som (guitarra), Chiemba (baixo), Chalana Dantas (percussão), Ximbinha Mamede (guitarrista), e coristas Faustudo e Nelma.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo