Entrevistas

Riquinho acusa músicos de tentarem “boicotar” a sua gala dos namorados

Riquinho acusa músicos de tentarem “boicotar” a sua gala dos namorados

O empresário angolano, Riquinho, proprietário da produtora Casa Blanca, concedeu uma entrevista ao Rede Angola, e esclareceu os motivos da ausência da maioria dos músicos convidados para actuar na sua gala do dia dos namorados, no HCTA, em Luanda.

Henrique Miguel “Riquinho” acusou os artistas nacionais de tentarem boicotar o seu espectáculo, por causa da ausência do cantor brasileiro, Alexandre Pires, que era o cabeça de cartaz da gala.

Produtora Bom Som, de Anselmo Ralph, alega incumprimento por parte do empresário

A confirmação da ausência de Anselmo Ralph, Anna Joyce e Landrick, surgiu há poucas horas da realização do evento, através de um comunicado enviado nas redes sociais, alegando incumprimento contratual por parte de Riquinho.

Os músicos, Telma Lee, Yola Semedo, Bruna Tatiana, Yola Araújo e Bass, também não compareceram no evento e não emitiram qualquer justificação pela ausência.

O único músico de renome que marcou presença no evento foi Kelly Silva, que apesar de ter sofrido pressões por parte dos seus colegas para não ir ao evento, fez questão de honrar com os seus compromissos, afirmou Riquinho.

Riquinho disse que se Alexandre Pires viesse, os outros músicos cantariam até de borla:

“Não foi por causa do dinheiro. Foi por causa do Alexandre Pires. Se o Alexandre Pires viesse o Anselmo Ralph e os outros artistas viriam cantar de borla. Quando anunciei a vinda do Alexandre Pires, os músicos é que começaram a ligar para dizer que queriam cantar” – disse Riquinho.

Ainda sobre os músicos angolanos, Riquinho afirmou que o pagamento dos artistas não seria em dinheiro, mas em serviços do HCTA - Diárias, refeições e outros serviços do hotel.

Riquinho elogiou a postura de Kelly Silva por não ter cedido à pressão dos colegas:

“Mesmo sem o Alexandre Pires e o Anselmo Ralph, não se sentiu a falta de ninguém. O Kelly Silva é um herói. Recebeu telefonemas para não vir. O Anselmo Ralph como deu aquela bandeira, precisava de ter muitos músicos atrás de si para desprestigiar o evento. Mas o Kelly Silva não caiu na jogada e fez um grande espectáculo” – Disse.

De acordo com o empresário, apesar da ausência dos músicos convidados, o evento conseguiu reunir mais de 300 pessoas e teve apenas alguns pedidos de reembolso por parte de alguns clientes insatisfeitos.

Riquinho prometeu trazer Alexandre Pires dentro de poucos meses e prometeu aos clientes que se encontravam no evento, que poderiam frequentar todos os eventos da Casa Blanca, em 2017.

Fonte: Rede Angola / Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo