Encontrados vestígios de droga em casa da filha de Whitney Houston

Encontrados vestígios de droga em casa da filha de Whitney Houston

Autoridades norte-americanas confirmaram a existência de droga em casa da filha de Whitney Houston, que foi encontrada inconsciente na banheira da sua casa de banho.

Apesar de inicialmente ter sido avançado que as autoridades não teriam encontrado estupefacientes na casa de Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, uma nova busca efectuada à casa permitiu às autoridades encontrar vestígios de droga e apreender vários objectos.

A informação foi avançada por fontes familiares da jovem ao site TMZ. Fontes policiais revelaram que tudo aponta para que Bobbi Kristina tenha caído de bruços na banheira como resultado do consumo de drogas. Quanto ao facto de inicialmente nada ilícito ter sido encontrado, as mesmas fontes revelaram que na primeira busca apenas procuraram por “itens à vista”. Já esta segunda busca foi mais completa.

A poucos dias de se assinalarem os três anos da morte da cantora Whitney Houston, que foi encontrada morta numa banheira em Fevereiro de 2012, a filha da cantora, com 21, luta agora pela vida nos cuidados intensivos.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo