Emma, concorrente angolana na final do Big Brother África

Maria Imaculada Baptista da Rocha (Emma) tem tudo para chamar a si o troféu em disputa, ou seja, os 200 mil dólares. Domingo, 29, a angolana passou a constar da lista dos cinco finalistas que se vão manter na casa até ao desfecho do Big Brother África.

 

Ninguém, na casa, quis acreditar que Emma terá sobreviveu, depois de ter sido nomeada pela sexta vez para o paredão. Os internautas e telespectadores angolanos em particular, e os africanos em geral, mostraram mais uma vez o carinho que nutrem por Emma. O zimbabweano Itai faz parte do passado. Domingo despediu-se dos demais companheiros com quem conviveu na casa durante meses. Numa semana que esteve reservado ao Dia Mundial contra a Violência no Género, Itai não resistiu ao jogo psicológico.


Perdeu a cabeça e desferiu duras chapadas a Nzamo, representante do Malawi, manchando por completo a sua imagem. O resultado foi a expulsão. Numa noite engalanada e
 requintada, no anfiteatro da Sasani Stúdios, Kew, imediações de Joanesburgo, África do Sul, a animação esteve a cargo do músico do Malawi, Theo Thomson. Na casa, apenas permanecem cinco concorrentes, Emma (Angola), Edward (Namíbia), Mzamo (Malawi), Nkenna (Nigéria) e Kevin (Nigéria).

 

Contrariamente às edições anteriores, esta semana, o BBA decidiu que os telespectadores e os internautas devem votar para o candidato da sua preferência. Envie uma mensagem do seu telemóvel pelo terminal telefónico 15626 da rede Unitel ou através do site www.mnetafrica.com/bigbrother.


Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo