Edvania do Carmo nega ter furtado o telemóvel de Edmazia no Tchilar

Edvania do Carmo nega ter furtado o telemóvel de Edmazia no Tchilar

A apresentadora do programa Tchilar, Edvania do Carmo, decidiu se pronunciar a respeito da acusação de furto, de que foi alvo, por parte da cantora Edmazia, durante uma entrevista ao programa Zap News.

Segundo Edmazia, a apresentadora mexeu no seu telemóvel sem a sua autorização, enquanto actuava no programaTchilar, alegadamente por motivos de ciúmes e insegurança, uma vez que foi namorada do actual companheiro da apresentadora.

Durante a entrevista, Edmazia afirmou que a relação com o companheiro de Edvania foi há muitos anos atrás e que actualmente não tem qualquer tipo de ligação com o ex.

Face à polémica que o assunto gerou, Edvania do Carmo decidiu emitir um comunicado nas redes sociais, onde refuta as acusações de que foi alvo:

“Escrevo este post para sublinhar que me deito e acordo de consciência tranquila, no que diz respeito aos valores, educação e conduta que norteiam a minha vida profissional.

Refuto qualquer acusação de furto ou roubo de telemóvel de que fui alvo por parte da cantora Edmázia, convidada do programa Tchilar no passado mês de Dezembro, à qual sempre foi reconhecido o seu talento e o seu mérito como cantora.

A todos aqueles que acompanham e valorizam o trabalho que desempenho, a todos os convidados do programa e telespectadores do programa, deixo um esclarecimento: não peguei, nem sequer furtei ou roubei o telemóvel da cantora que estava a actuar.
O meu colega Benvindo Magalhães estava a mostrar-me uma foto que me tirou e que eu, em tom de brincadeira, quis apagar. Foi neste contexto que, sublinho, lhe tirei o telemóvel DELE da mão.

O meu desejo é que caiam as máscaras que escondem a verdade dos factos. Que prevaleça a verdade e a moral. Todos temos defeitos e virtudes, mas um factor que jamais pus e porei em causa é a ética e o compromisso que devo à empresa em que trabalho, a todos os meus colegas de trabalho, telespectadores e convidados que permitem que o programa esteja diariamente no ar."
– Escreveu Edvania do Carmo

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo