Edmara Oliveira eleita Miss Huíla

Edmara de Oliveira, 18 anos, é a nova Miss Huíla, eleita na noite de sábado, numa gala realizada numa unidade hoteleira da cidade do Lubango.

 

Natural da Chibia, Edmara de Oliveira é estudante da 11ª classe, na escola secundária do Lubango, onde frequenta o curso de Ciências Económicas e Jurídicas.

 

O concurso, no qual participaram 14 candidatas, elegeu como primeira e segunda damas de honor Dalva Neto e Joaquina Luemba, tendo esta última candidata sido eleita também Miss Fotogenia.

 

A edição de 2012 do concurso Miss Huíla fez parte do programa das festas da Nossa Senhora do Monte. A gala teve momentos dedicados à música, com a animação dos grupos  Shocofran, Boss do Game, Younge Boy e, a solo, de Edmasia e C4 Pedro, as principais vozes que levaram ao delírio o público que esgotou completamente os lugares da sala de conferências do Hotel Serra da Chela.

 

Após a coroação, a nova Miss Huíla disse à comunicação social que não contava ganhar a coroa da mulher mais bela da província por as outras concorrentes serem lindas e inteligentes. 

 

A Miss declarou que vai trabalhar em programas de sensibilização e mobilização no combate ao VIH/Sida e ao cancro da mama e de protecção à terceira idade.

 

Edmara de Oliveira substitui Francenete da Conceição, também do município da Chibia, que foi eleita em 2011.

 

Assistiram à gala, além do governador provincial, Isaac dos Anjos, o vice-governador para a área Política e Social, José Arão Nataniel, o embaixador da Itália em Angola, Giuseppe Mistretta, membros do governo local e empresários.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo