Edilson Pitra e Nyurca dos Santos aguardam a chegada do primeiro filho

O apresentador, radialista e jornalista angolano, Edilson Pitra, e a esposa, Nyurca dos Santos, aguardam a chegada do primeiro filho em comum, um ano após o casamento.

Segundo o portal Sapo, Nyurca está no sétimo mês de gestação e o casal ainda não sabe o sexo do bebé. No entanto, os nomes já estão escolhidos. Se tiverem um rapaz, este receberá o nome de Marcelo, e caso seja uma menina, irá chamar-se Marcela.

Embora já tenha um filho de um anterior relacionamento, Edilson Pitra afirmou que tanto ele como a esposa estão bastante ansiosos pelo nascimento do bebé, pois, trata-se do primeiro filho de ambos:

"Esperamos a chegada do bebé de forma muito ansiosa, afinal, é o nosso primeiro filho. Não é propriamente o meu primeiro, mas é o primeiro da nossa relação. Que venha o mais cedo possível para podermos cuidar dele, dar muito amor, muito carinho, muita atenção, e partilharmos juntos essa felicidade", afirmou.

Apesar de ter abraçado um novo projecto na rádio, apresentando o programa “Boleia VIP”, e acumular o cargo de apresentador do programa de TV "10-12", Edilson Pitra revelou que tudo fará para que possa estar mais tempo com a família, e diz contar com o apoio da sua esposa, que é o seu porto seguro.

Fonte: Sapo LifeStyle / Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo