Eddy Tussa “Tento pôr os desejos da minha esposa e família em primeiro lugar”

Eddy Tussa “Tento pôr os desejos da minha esposa e família em primeiro lugar”

O cantor angolano Eddy Tussa concedeu uma entrevista ao programa Look Angola, apresentado por Juddy Conceição e abordou algumas questões sobre o casamento, família, o seu segredo para agradar os fãs e revelou também quais eram os seus sonhos.

Eddy Tussa começou por falar sobre o casamento, a forma como lida com a sua esposa e família:

"Para mim o casamento é uma responsabilidade a ser levada em conta para a vida toda, porque a própria bíblia diz que 'O homem deixará o seu pai e a sua mãe e juntar-se-à à sua esposa pois irão tornar-se numa só carne'. É isso que tento fazer todos dias desde que me casei, unir-me à minha esposa a todos níveis, tentar pôr os desejos dela e da família em primeiro lugar e só depois é que penso em mim. Claro que também temos algumas dificuldades, mas nós tentamos ultrapassá-las com bastante conversa e entendimento.

Além disso, casamento sem estrilho não é casamento. Depois eu que sou artista, ela tem de ser forte para aguentar porque tenho muitas fãs e sou mesmo bonito", explicou o cantor num tom de brincadeira.

Quando questionado sobre o segredo para continuar a agradar os seus fãs, Eddy Tussa afirmou que limita-se a ser ele mesmo:

"O segredo é simples, ser sempre eu mesmo. Não se deve tentar inventar e ser uma pessoa que não se é, até porque os outros notam quando estamos a ser falsos e sentem quando alguém está a esforçar uma característica que não faz parte do seu eu. Há quem não seja mesmo humilde por natureza, por isso não adianta fingir, o mais importante é seres tu mesmo e se fores humilde vai-se notar rápido. Além disso mantenho-me firme e fiel à minha personalidade e  há certas letras que alguns compositores que entregam para eu cantar mas que eu não aceito porque não tem nada haver a comigo", afirmou.

Quanto ao que gostaria de ser se não fosse cantor, Eddy Tussa respondeu que gostaria de dedicar-se à política:

"Eu já pensei em ser político, sonhei ser deputado ou mesmo o presidente do país, esses eram os meus sonhos de miúdo, o que gostaria de ser se não fosse artista."

Fonte: Sapo Banda / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo