Eddy Tussa: “Puto Português é um dos artistas mais queridos em Angola”

Alguns artistas comentaram esta sexta-feira (22), o súbito desaparecimento de Puto Português dos palcos e das redes sociais, depois da polémica “Escuro Not”, a que o cantor esteve envolvido há alguns meses.

As reações surgiram depois de Tatiana Durão publicar um desabafo sobre Puto Português feito por um utilizador do Instagram. Eddy Tussa e o próprio Puto Português são alguns dos nomes que decidiram entrar na conversa.

Eddy Tussa diz compreender a “ausência” de Puto Português depois do que aconteceu. Elogiou a forma corajosa com ele está a lidar com a situação e acredita que Puto Português continua a ser um dos cantores mais queridos em Angola:

“Só acho que quanto mais se fala desse assunto que no meu ponto de vista é pra esquecer, mais lembranças tristes vêm ao de cima, pra mim essa já é um página virada. É normal depois daquilo por que passou o meu afilhado @putoportugues ele tenha um tempo pra si mesmo e reestruture o seu espírito e os seus ideais, porque acredito que não é qualquer pessoa que passe pelo que ele passou e continue de pé como ele está.

Na vida todos nós já passamos por altos e baixos, eu tenho certeza que o geração do Semba vai nos alegrar a todos com o seu trabalho que ele sabe fazer e muito bem, aliás só os que amam se chateiam, eu acredito que ele seja um dos artistas mais queridos em Angola e com certeza vai nos surpreender a todos com músicas incríveis, vamos simplesmente esquecer o passado e bola pra frente, as feridas estão saradas e as energias estão no lugar, nós crescemos com os nossos erros e nos tornamos mais fortes por isso.

Como diz um ditado: o que não me destrói me torna mais forte. Preparem-se @putoportugues é nosso. @tatianadurao PAZ e AMOR”, escreveu Eddy Tussa

Puto Português retribuiu as mensagens de encorajamento escrevendo:

“São palavras como essas, que tenho certeza que vem do fundo coração... Fortalecem-me e dão-me forças para acreditar no amor ao próximo. @tatianadurao @edubanda e todos amigos de todo mundo, só tenho de dizer muito obrigado e que Deus vos abençoe, #pazeamornomundo”

Recorde-se que Puto Português está há mais de 3 meses sem partilhar conteúdos nas suas páginas das redes sociais Facebook e Instagram.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo