Eddy Tussa celebra 3 anos de casado com homenagem à esposa

Eddy Tussa celebra 3 anos de casado com homenagem à esposa

 

Eddy Tussa e a esposa “Ana” celebram hoje, terça-feira, 30 de Setembro, 3 anos de casados.

 

O cantor, tal como noutras ocasiões, não deixou de homenagear publicamente a sua “princesa”, nome carinhosamente atribuído pelo mesmo à esposa na sua homenagem.

 

Na sua extensa homenagem, Eddy Tussa mostrou o quanto ama a sua esposa e agradeceu a sua compreensão durante estes anos, pois, reconhece que não é fácil ser esposa de um artista, e que muitas vezes foi obrigado a deixá-la a dormir sozinha para ir trabalhar.

 

Eddy Tussa e Ana casaram-se no dia 30 de Setembro de 2011, e desta relação surgiu uma filha.

 

Leia a homenagem de Eddy Tussa:

 

“Há Três anos num dia como hoje estava eu a levar para o altar essa princesa,como o tempo passa tão rápido meu DEUS! Obrigado por tudo minha esposa querida e amada companheira de luta,tens sido o meu alicerce,o meu chão e o meu suporte em todos os sentidos,sem você não sou ninguém,hoje temos uma filha linda e acredito que conforme vão as coisas não tarda vamos ter o campeão,mais um para nós alegrar o lar,parabéns por teres me aturado este tempo todo,parabéns por suportares este cantor que muitas vezes te deixou a dormir sozinha para ir trabalhar,obrigado minha esposa pois nunca foi fácil ser esposa de um artista mas tu para além de me aturares ainda és a minha maior fonte de impulso,três anos de casado um mar de felicidade! Obrigado minha esposa querida.eu te amo.”

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo