Dupla «Zéze di Camargo e Luciano» actua em Luanda

Dupla «Zéze di Camargo e Luciano» actua em Luanda

 

A dupla brasileira de música sertaneja, Zéze di Camargo e Luciano, estão em Angola para levar o público ao delírio com um show de "sonhos e amor" a decorrer nesta sexta-feira, 7, no Centro de Conferência de Belas. 
 

Há quem diga que as suas músicas são eternas pelo facto de retratarem momentos que todos nós experenciamos. Há mais de 22 que encantam os apaixonados e esta sexta-feira, os manos vão subir ao palco para matar a saudade dos angolanos.

 

A dupla vai cantar músicas do álbum "Sonhos de amor", que retrata a nova realidade musical dos artistas e vão ter a participação de Puto Português e do grupo cómico Tuneza.

 

Em conferência de imprensa que decorreu no Hotel Epic SANA, a dupla mostrou-se ansiosa para o dia do show, que pretende ser uma antecipação ao Dia dos Namorados. "Voltamos com muito amor e faremos uma apresentação bem romântica", afirma Zéze. Luciano por sua vez garante que: "Mesmo com tanta tecnologia, o tom maior é o amor".
 

Durante a estadia em Angola, a dupla promete visitar o centro de acolhimento Lar Kusola, onde vão fazer a entrega de alguns brindes e conviver com as crianças e adultos deste lar.
 

Os artistas brasileiros mostraram que conhecem um pouco da cultura "mangolê". Lembraram da guerra, kuduro, Miss Universo Leila Lopes, kimbundo e até mesmo falaram que o país se desenvolveu muito nos últimos tempos.
 

A produção promete que vai ser um espactáculo de ver, ouvir e guardar na memória e adiantou uma novidade: "Vamos trazer os artistas de volta em Outubro para um grande show no estádio dos Coqueiros."

 

Conhecidos por arrastar multidões de fãs em seus shows, têm uma média de 140 shows por ano, mais de 35 milhões de copias de CD e DVD vendidos e um filme intitulado "2 filhos de Francisco" que retrata a história de suas vidas, que mais de 260 milhões de pessoas já assistiram.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo