DSTV anuncia "Prémios de Vídeo de Música 2011"

Músico Cabo Snoop entre os finalistas dos Prémios de Música da DSTV2011Luanda – A rede de televisão por satélite DSTV anunciou hoje o começo da votação para o concurso de melhor vídeo musical "Prémios de Vídeo de Música 2011", destinado a países africanos.
 
Segundo uma nota da empresa, chegada à Angop, nesse evento, que pode ser visto no canal Channel O, concorrem candidatos de países como Gana, Moçambique, Quénia, Nigéria, Tanzânia, Uganda, Namíbia, Angola e África do Sul .
 
A nota acrescenta que Angola está a ser representado pelos cantores Paul G e Cabo Snoop, entre os dez vídeos candidatos, que concorrem para o “Prémio do Melhor Vídeo do Ano”.
 
“Entre as mais fortes escolhas estão vídeo-clips do Quénia STL, com a canção “Lookie Lookie”, nomeada três vezes para Melhor Vídeo Feminino, Melhor Vídeo de Dança e Melhor Vídeo do Ano.
 

Tem ainda os vídeos do artista do Uganda Navio, com a canção “Keep Moving”, nomeada para Melhor Vídeo do Ano, bem como Melhor Vídeo Masculino e Melhor Vídeo Hip Hop, entre outros”, lê-se na nota.
 
A lista das nomeações dos “Prémios de Vídeo de Música do Channel O” de 2011 apresenta inovações, crescimento, de diversidade e talento de nível mundial, que estão a marcar presentemente a música africana.
 
O documento refere que a votação decorre até 27 de Outubro próximo e pode ser feita pelo correio electrónico www.channelo.tv, ou pelo terminal telefónico +27 83 920 8406.
 
“A votação pode ser repetida pela mesma pessoa ao mesmo candidato, mas uma vez por hora”.


Fonte:
Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo