Don Kikas retribui homenagem feita por Anselmo Ralph

Anselmo Ralph homenageou recentemente, alguns dos artistas que marcaram e continuam a marcar o panorama musical angolano e que serviram de inspiração para muitos jovens cantores, como o seu caso.

Entre os artistas homenageados por Anselmo Ralph, nas suas páginas das redes sociais, constam nomes como SSP, 02, Impactus 4, Maya Cool, Dog Murras, Bonga, Eduardo Paim, Paulo Flores e também o músico Don Kikas.

"Este kota também faz parte do passeio da fama Angolano. "Don Kikas" que logo que surgiu começou logo a partir corações, músico de excelência deu-nos sucessos como "Angolanamente sensual", "patos fora", "pura sedução" e muitos outros faz parte também dos músicos angolanos que fez caminho para a internacionalização da música Angolana. Muito obrigado Kota @don_kikas_official pelo talento, música e por desbravares caminho para nós, muito obrigado" - Afirmou Anselmo Ralph na sua publicação.

Don Kikas retribuiu o elogio de Anselmo Ralph, que é actualmente um dos nomes mais populares da música angolana, e destacou a humildade do seu colega por admitir publicamente, sem qualquer receio, a sua admiração pelo trabalho desenvolvido pelos seus compatriotas:

"Anselmo Ralph é o artista angolano com mais sucesso nos últimos tempos, dentro e fora de Angola. Mas além do talento e do sucesso, está comprovado que sabe ser humilde e até patriota. Reconhecer o mérito de outros artistas não é um problema para ele, ao contrário do que acontece com muitos.

Faço este post, não porque o meu nome tb está aí, mas porque acho que é importante reconhecer e elogiar esse tipo de atitude, principalmente num mercado como o nosso, onde muitas vezes o ego chega a ser maior que o esforço e o talento. Acredito que se houvesse mais desse espírito entre nós, a música angolana estaria muito mais longe, tanto a nível nacional como internacional.

É preciso percebermos que não precisamos de ser propriamente amigos para sermos unidos. Basta que haja respeito e humildade entre colegas, sabermos que por onde passa um, podem vir a passar outros. Ainda vejo muitos artistas que abrem uma porta e fecham-na logo a seguir para que não venham outros atrás, sem saberem que estão assim a bloquear tb o seu próprio caminho. Felizmente ainda existem artistas como o Anselmo que têm uma visão diferente e sabem que nada é garantido e que sozinhos podemos ir mais rápido, mas não chegamos tão longe. Palmas para o Anselmo! @anselmoralph"- Escreveu Don Kikas na sua publicação, divulgada na manhã desta quinta-feira (29).

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo