Don Kikas promote novo Cd em 2010

Lisboa (Do enviado especial) – O músico angolano Dom Kikas anunciou em Lisboa, Portugal, que o seu mais recente disco compacto (cd) sairá em 2010.

Em declarações à Angop, o cantor e também compositor fez saber que o disco está a ser trabalhado há algum tempo, mas que não pode avançar data exacta para o seu lançamento.
 
“O trabalho está a decorrer na normalidade, temos tudo preparado, só dependemos de alguns patrocinadores. Não podemos adiantar o mês exacto, só que sairá em 2010”, acrescentou.

Segundo o músico, antes do lançamento do cd vai apresentar um “Best Of”, para promover o disco.
“Será um disco promocional, que a princípio pode sair este ano, vai servir para alegrar os admiradores e fãs da minha música que estão a cobrar há muitos anos”, frisou.

Dom Kikas referiu estar a trabalhar no disco, que não adiantou o título, com alguns músicos cabo-verdianos que vivem na Holanda, outros que residem em França, e com alguns músicos angolanos. A música é dinâmica e neste ponto tudo que aparecer para melhorar o trabalho será sempre bem-vindo.

“Eu não me apego a trabalhos feitos para tentar fazer novos. Assim não estava a ser um criador arriscado, com vontade de vencer, mesmo se para tal tivesse que perder algumas vezes”, finalizou.
Natural do Sumbe, província do Kwanza Sul, Dom Kikas é autor dos discos “Sexy Baby”, em 1994, “Pura Sedução”, em 1997, “Esperança Moribunda”, em 1999.
 
Fonte: Angop
 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo