Dog Murras critica actuação de polícias contra zungueiros

O cantor angolano, Dog Murras, mostrou-se indignado com um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, onde é possível ver dois elementos da polícia a “extorquirem” telemóveis a zungueiros, depois de se fazerem passar por compradores.

O músico incentivou os seus fãs nas redes sociais a denunciarem estas práticas de abuso de poder, por parte de quem deveria zelar pela paz e tranquilidade dos cidadãos:

“É Isso aí "Môs" Manos. Internet serve pra isso. Isso é Democracia Participativa. Usem os vossos telefones para gravar as injustiças na rua. Todos os abusos cometidos na frente dos vossos olhos. Publiquem e a Malta Compartilha sem Medo. Nós Somos obrigados a levantar a nossa voz contra as brincadeiras e os ABUSOS de Poder por parte daqueles que deviam garantir a Paz e a tranquilidade dos nossos Irmãos que estão a SOFRER todos os dias só para colocar, no mínimo, um pão na mesa das suas casas. Dou os Parabéns a quem fez este vídeo. Ele acabou de Prestar um dever Cívico e Patriótico. Angola Agradece. A Voz Do Povo é a Voz da Razão. Assinado: Kambwá (Dog Murras)” – escreveu Dog Murras.

No vídeo, é possível ver os polícias a abandonarem o local de carro, em contra-mão, e um dos vendedores ambulantes chegou a colocar-se à frente do veículo para que lhe fosse devolvido o telemóvel.

Veja o vídeo:

Fonte: Jet7 Angola

(Foto e vídeo: Reprodução)

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo