Dji Tafinha lança novo álbum e disponibiliza-o para download aos seus fãs

 

Foi neste fim de semana, no dia do seu aniversário,  que o ‘rapaz maravilha’ como é chamado por muitos ofereceu como prenda por mais uma primavera o seu novo álbum intitulado ‘+ do que Rap’.
 

Tafinha, conhecido por ser um artista completo e com um estilo que varia do Rap ao R&B, colocou para dowload gratuito a sua obra tornando-se desta forma no primeiro músico angolano de renome a presentear os fãs com uma obra discográfica inteira que nunca irá sair para vendas.

 

O novo trabalho do cantor e produtor conta com 15 faixas e foi gravado na sua nova produtora Alien Angola que o próprio fundou depois de abandonar a Freackshino, também criada pelo autor. A produção musical esteve a cargo de Dji Tafinha, uma vez que é considerado um dos melhores produtores do país, com excepção do tema 15, uma produção de Moroni.

 

No meio da polémica que existe no movimento Hip Hop sobre quem é falso ou verdadeiro, Dji Tafinha, que já tinha sido criticado por trocar de estilo algumas vezes, abriu o seu novo álbum a explicar o seu ponto de vista sobre os factos, utilizando para tal nomes de alguns músicos de renome do hip hop lusófono como Valete, Kid Mc e Mc K alegando que os mesmos também mudaram as suas posições ao longo da trajectória. Numa das suas músicas promocionais ‘Outra maka mais’, o produtor criticou o radialista e apresentador Miguel Neto aconselhando-o a ‘ganhar juízo’.

 

Porém, além das criticas, o trabalho exposto conta com um grande nível sentimental com temas que variam desde o amor até às maiores dores de perda como o tema ‘Cinzas’ a quem o rapper dedicou ao seu filho que perdeu recentemente.

 

Por: Mariana Rodrigues / Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo