Dji Tafinfa lança músicas promocionais na internet

 

O músico e produtor Dji Tafinha disponibilizou em várias páginas da internet, para descarregamentos grátis, quatro canções promocionais do seu quinto disco de originais, “Cinco de Maio”.

 

As músicas “Desculpa”, “Esse Boy é bom”, “Luto com coragem”, e “Rascunho” estão disponíveis em vários blogs de divulgação de música, em especial aqueles sobre cultura hip hop, como freakshino.blogspot.com, cenasquecurto.net, yuriunibelas.com e conexaoangolahiphop.com.

 

Os temas, de acordo com o músico, pretendem ser um contributo para o desenvolvimento do movimento hip hop e o seu estado actual na lusofonia, e para a relação entre os artistas deste género. Segundo informações divulgadas na página oficial da rede social Facebook de Dji Tafinha, o disco tem 12 faixas de rap e r&b, e o seu lançamento oficial está previsto para o próximo dia 5 de Maio.

 

Na sua página do Facebook, o músico diz ainda que está a estudar a melhor forma de apresentar o álbum ao público, uma vez que também pretende fazê-lo gratuitamente, pela Internet. “Actualmente, tenho duas alternativas. A primeira é a habitual venda na Praça da Independência e a outra é oferecer o disco aos meus fãs através da Net, como forma de brindarmos o dia do meu aniversário, que se assinala a 5 de Maio”, explicou.

 

Dji Tafinha ganhou notoriedade no movimento hip hop em Angola, após o lançamento da colectânea “Bombástico 2”, em 2006. O seu primeiro CD de originais intitula-se “Noites em branco”, e foi publicado em 2005.

 

Os dois trabalhos subsequentes, “Preto no Branco” e “Hardcore”, foram lançados em 2008, e o quarto, “Independente”, no ano passado. Como produtor, o artista tem-se destacado em produções de sucessos como “Está difícil”, de Anselmo Ralph, “Comando”, de Celma Ribas, “Antão Não”, de Agre G e Bruna Tatiana, “Essa”, dos Géneses, e como compositor o tema “Quero mais Karga”, de Big Nelo.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo