Dj Znobia confronta Miguel Neto: “No teu programa passam músicas em inglês que ofendem”

Dj Znobia confronta Miguel Neto: “No teu programa passam músicas em inglês que ofendem”

O Dj e Produtor angolano, Znobia, decidiu confrontar o radialista Miguel Neto, a respeito das suas críticas contra os artistas angolanos que escrevem músicas ofensivas.

As críticas de Miguel Neto constam do jornal “O Crime”, e foram posteriormente divulgadas pelo radialista na sua página do Instagram. Na sua intervenção, Miguel Neto censura duramente os cantores angolanos que escrevem músicas ofensivas: “Essas músicas são produzidas por artistas que não têm educação”, afirmou.

Miguel Neto também disse que “tanto o ingresso ao ensino, como a vontade dos jovens estudarem está muito difícil e que a música angolana está pobre.”

Ao deparar-se com tais críticas, Dj Znobia decidiu comentar a publicação de Miguel Neto, dizendo que também é contra as músicas de cariz ofensivo, porém, apontou o dedo ao radialista afirmando que o seu programa passa músicas estrangeiras ofensivas, cantadas em inglês, e não vê Miguel Neto criticar tais artistas.

Para Dj Znobia, o problema da “falta de educação” dos artistas angolanos deve-se ao nosso sistema educacional que é “precário” e termina com uma provocação: “Os teus niggas fazem vídeos prostitutos e ofendem muito mais a moral e a cívica, repara nas drogas e na maneira de vestir? Até o papoite está a vestir tipo gangsta.”

Veja o comentário de Dj Znobia:

“Os rappers então mais velho são os piores , a Niki minaj veio com letras obscenas e não falaste, os teus cantores da língua inglesa fazem um estrago pai, deixa (…)

Não ataque os teus irmãos, o sistema educacional no país é precário que muitos que fazem estas músicas nem sabem que é crime atentado ao pudor.

No seu programa passa muitas em inglês que ofendem, muito mesmo, e ainda assim o kota não fala, não estou a defender, aliás usei o meu erro para dar a mão a palmatória, mas em verdade eu digo, os teus niggas fazem vídeos prostitutos e ofendem muito mais a moral e a cívica, repara nas drogas e na maneira de vestir? Até o papoite está a vestir tipo gangsta.kkkkkkkkkk”

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo