Dj Znobia ataca Coréon Dú “Tu brincas com o nosso pão… Tu não mandas no Kuduro”

O conceituado Dj angolano e um dos grandes impulsionadores do estilo Kuduro, conhecido por “Znobia”, fez duras críticas à Coréon Dú, criador do festival “I Love Kuduro”, cuja edição 2015 foi realizada este sábado (31), em Luanda.

Segundo Dj Znobia e outras figuras ligadas ao Kuduro, nesta edição do festival os kuduristas foram desrespeitados e abandalhados – muitos não foram pagos pela sua participação, houve tratamento desigual entre os cantores, a transmissão do evento no canal 2 da TPA foi interrompida sem qualquer justificação, além disso, este ano o evento nem se quer foi transmitido na TPA Internacional.

Na sua extensa crítica, Dj Znobia afirma que Coréon Dú só será respeitado no kuduro quando compreender o verdadeiro significado do kuduro, e acusa o criador do I Love Kuduro de “matar sonhos” e de querer determinar o destino dos kuduristas.

Znobia acrescentou: “O que a vossa organização fez nos meus colegas não se faz ... tu brincas com o nosso pão jovem (…) Tu não mandas no kuduro.”

Veja a mensagem de Dj Znobia:

“Só serás respeitado no mundo artístico em particular o kuduro quando aprenderes realmente o que é o kuduro e em verdade lhe digo senhor coreon du, as pessoas apenas te tremem pelo teu dinheiro ñ porque és uma boa pessoa, tu matas sonhos e queres determinar o destino dos músicos de kuduro, mas no meu caso é diferente, eu tenho mais fieis do que tu e ñ dependo do canal 2 e nem de nenhuma banda para me sentir eu...isto está a mudar e eu sou o znobia por mérito próprio (…)

O que a vossa organização fez nos meus colegas ñ se faz ...tu brincas com o nosso pão jovem, e o bom é que tu és inteligente e sabes que as pessoas apenas te colam por causa do seu dinheiro, porque tu queres mudar algo que já está escrito muito antes de cantares.

TU NÃO MANDAS NO KUDURO...KUDURO É ANGOLA E TU NEM NINGUÉM JAMAIS SERÃO OS DONOS DE ANGOLA, ANGOLA É DOS ANGOLANOS.

Por favor eu suplico, nos deixa só com o nosso kuduro ñ nos humilhes mais....Eu sou o dj znobia o filho do kuduro, o puto do sebem e tony amado...ñ te metas no kuduro novamente”, escreveu Dj Znobia nas redes sociais.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo