Dj Paulo Alves nomeado embaixador da marca «Ballantine’s» em Angola

 

O angolano Paulo Alves, uma das referências das noites luandenses, passa a ser um dos rostos visíveis da Ballantine’s.

A segunda marca de whisky mais vendida em todo o mundo acaba de nomear este DJ como seu “embaixador” em Angola.

 

Esta é a primeira vez que um DJ nacional é associado a uma marca, em pé de igualdade com muitos outros artistas de renome internacional, o que vem dar uma nova dinâmica à imagem destes profissionais e abrir portas ao desenvolvimento de outras facetas nas suas carreiras.

 

Paulo Alves é muitas vezes considerado um dos pioneiros do Djeing em Angola. ­Profissional conceituado, dedicou-se a este novo projecto com o seu habitual empenho e dedicação. “Tenho trabalhado muito para imprimir uma nova dinâmica à imagem dos DJs. Hoje em dia, só os músicos, os apresentadores de televisão e os actores é que têm a sua imagem firmada enquanto “artistas”, mas os DJs, aos poucos, têm vindo a conquistar esse espaço. Esta parceria com a Ballantine’s é prova disso,” refere Paulo Alves.

 

Ballantine's é uma marca de whisky escocês, pertencente ao grupo Pernod Ricard e produzido na Escócia, em Dumbarton, a partir de uma combinação única, que ­fazem de Ballantine´s a segunda marca mais vendida em todo o mundo.

 

As suas origens remontam ao ano de 1827, quando George Ballantine começou a fornecer uma gama seleccionada de whiskies a uma clientela distinta de um supermercado em Edimburgo. Juntamente com os seus dois filhos, George expandiu os negócios para Glasgow e criou a George Ballantine & Son, empresa que recebeu o mais alto galardão britânico em 1895, concedido pela rainha Victoria, em reconhecimento da sua reputação e prestígio. Fiel à visão de criação de uísque de alta qualidade de George.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo