DJ Mastiksoul revoltado com comentário racista em programa de Tv português

Os concorrentes do reality show da televisão portuguesa TVI estão a dar que falar... mas não pelas razões do costume. Desta vez, os participantes foram filmados a falarem sobre cidadãos de origem africana e os comentários foram considerados racistas e muito ofensivos.

 

DJ Mastiksoul revoltado com comentário racista em programa de Tv português

 

O assunto tem criado polémica nas redes sociais e o conhecido DJ angolano "Mastiksoul", residente em Portugal, mostrou-se revoltado com os comentários racistas de um dos concorrentes do programa "Casa dos Segredos 5". 

Esta terça-feira, Mastiksoul deixou uma mensagem no Facebook sobre o assunto:

 

"Faço este post com total indignação. Confesso que já tinha ouvido falar que nesta série da “Casa dos Segredos” tinham existido momentos racistas, mas este vídeo ultrapassou completamente os limites do bom senso.

 

Não estou chateado com o rapaz que diz ter “NOJO DOS PRETOS”, porque acima de tudo vivemos num país ainda democrático e é seu direito ter “NOJO DOS PRETOS”, da mesma maneira que eu neste momento digo publicamente que tenho “NOJO” desse mesmo personagem pelo o que ele representa.

 

O que na realidade me preocupa imenso, é o facto de a TVI não ter uma postura imediata sobre esta matéria e continuar a promover um racista assumido direto e a cores perante milhões de pessoas. Se é contra a constituição Portuguesa os NEOS NAZIS fazerem marchas contra pretos na avenida da Liberdade acredito que esta promoção gratuita de racismo em plena TV também o seja, porque senão for, deixem os NEO NAZIS expressarem a opinião deles livremente.

 

Uma coisa é certa, o dia que esse rapaz entrar numa festa em que eu esteja a tocar eu paro de tocar e vou me embora, é um direito que me assiste." desabafou Mastiksoul.

 

Fonte: Nova Gente

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo