Dj Jesus: «A minha força de inspiração é a minha mãe»

Dj Jesus: «A minha força de inspiração é a minha mãe»

 

O single "Mama", que conta com a participação de Ary, consta da lista de faixas apresentadas por Dj Jesus no seu próximo trabalho discográfico, já em fase de finalização e é uma produção inspirada na sua mãe.

 

"A minha força de inspiração é a minha mãe, sempre que alguma coisa me traz felicidade por dentro eu grito “mama”, com esta música tentei expressar este sentimento de plenitude” confessa Dj Jesus. Com a voz de Ary, Mama reúne o talento de produção e criação de Dj Jesus, que convidou a cantora a colaborar, emprestando o seu talento musical a Jesus. “Quando crio uma música ja tenho em mente quem eu quero que a interprete e quem será a segunda opção. Ouvi a voz da Ary na minha cabeça enquanto amadurecia este tema”, refere o produtor.

 

“Mama” é o resultado de um mês de produção e maturação de ideias, a consolidarem-se com o lançamento do tão esperado álbum, enquanto isso o single continua a conquistar o público angolano e as noites mais badaladas da cidade de Luanda.

 

A internacionalização é o próximo passo para o artista que foi recentemente um dos convidados da célebre DJ/ cantora Anané Vega, durante o Winter Music Conference 2014 em Miami, Florida (EUA).

 

O som e produção de Dj Jesus continua a vencer as barreiras geográficas, através da parceria com o prestigiado Boddhi Satva que promoveu o seu single Yelele pelo seu selo, divulgando o trabalho do produtor angolano a amantes de house music na África do Sul, Inglaterra e EUA.

 

Perfil do Dj:

Nome: Rosário De Jesus Campos Bumba

Data de Nascimento: 10 de Setembro de 1986

Naturalidade: Província de Malanje

Estilos que domina: Kuduro, Kizomba e AfroHouse 

Percurso:

 

É impossível definir com clareza o início do seu percurso como Dj, a sua ligação à música começou desde cedo, "não me lembro de mim antes de ser "Dj", refere.

 

Apaixonado pelo kuduro e pelos ritmos africanos, rapidamente evoluiu de curioso para produtor de música, tendo sempre como objectivo inovar e elevar a música ao mais alto nível.

 

O dia 6 de dezembro de 2008 marca a estreia do Dj na portaria do cine atlântico com álbum THE THANKS com seguintes sucessos:

- The Thanks

- Song to song

- Humbe Humbe

- Promess of love,

- Crazy love

- Eu cheiro bem (feat Semba com Yuri da cunha &).

 

Em 2010 produz o single “Afro Love”, com a colaboração de grandes vozes como de Alexander James e Thsapo. As produtoras Soul Candi e Mult-Racial (África-do-Sul) e a Offering Recordings (Europa) divulgaram a obra discográfica.

 

Os êxitos "Only you" (feat. Mily) e “Mozanga” (feat. Mishka) mereceram a atenção do público e o reconhecimento do público, ando notoriedade ao trabalho do artista.

 

Lançamentos independentes:

- Minguito pai ( feat turma tommy)

- Dança dos bade ( feat paranoite)

- É lola ( feat tarrachina com dj Marcelo )

- Corneta kuduro ( Instrumental)

- Speeder ( Kuduro instrumental)

- Ziza ( Rei Helder e os lamba)

- Olha o pica ( Tony Amado)

 

Parcerias

 

Dj jesus foi primeira obra discográfica dos LAMBAS, produzindo assim sucessos como: Comboio, Mexer o bumbum, Dança kila, e muitos outros. Também participou eum Yelele (feat Canícia e Let's Fly (feat C4Pedro).

 

Exposição internacional

 

A internacionalização e o próximo passo para o artista que foi recentemente um dos convidados da célebre DJ/ cantora Anané Vega durante o Winter Music Conference 2014 em Miami, Florida (EUA). O som e produção de Dj Jesus continua a vencer as barreiras geográficas, através da parceria com o prestigiado Boddhi Satva que promoveu o seu single Yelele pelo seu selo, divulgando o trabalho do produtor angolano a amantes de house music na Africa do Sul , Inglaterra e EUA.

 

Curiosidades

 

- Todas as suas actuações como Dj, são acompanhadas pelos ritmos do batuque e da marimba. Já trabalhou com o irmão mais novo, Dj Marcelo. Durante toda a sua infância foi acólito. Em 2009 Dj Jesus foi eleito o melhor "Dj do ano".

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo