Música angolana: DJ Dias Rodrigues coloca no mercado DVD "Show Picante"

Luanda- O DJ Dias Rodrigues colocou à disposição dos fãs um DVD ao vivo gravado durante o espectáculo de apresentação do disco “Picante 3”, realizado em 2009, no Cine Atlântico, em Luanda.
 
Com pouco mais de duas horas, o DVD traz música ao vivo, depoimentos e imagens dos bastidores do espectáculo.
 

“Zunga Zunga”, na voz de Helvio, “Meu Amor(bazou)”, Ary, “Tranbiqueiro”, Cristo, “Em Memoria do Amor”, Yola Semedo, “Na Gajaxeira”, Legalize, “Presta Atenção”, Peróla, e “Angola Tropical”, Carla Monteiro, são alguns dos temas e convidados que deram e vida ao “Picante III”.
 
Segundo o autor, em declarações à Angop, a gravação e edição do DVD, cujo número de cópias preferiu não divulgar, visa, essencialmente, colocar à disposição de quem não teve a oportunidade de assistir ao espectáculo os melhores do mesmo.
 
“O público pediu e eu trouxe o material. Esta é melhor forma de começar o ano. Depois desta sessão e como tem sido hábito vou concentrar-me no Picante 4, cujos trabalhos iniciais tiveram já o seu início a cerca de um ano”, disse.
 
O DVD conta com 16 músicas, cantadas nos estilos Kizomba, Semba e Rumba, tendo como convidados, grandes referências dos mercados nacional e internacional.
 
Dias Correia Rodrigues, ou simplesmente Dias Rodrigues, é jornalista, técnico de som e músico. Exerce suas actividades como jornalista e técnico de som na Rádio Cinco e na Rádio Luanda, canais desportivos e de entretenimento do grupo Rádio Nacional de Angola (RNA), onde já labora há 15 anos.
 
Iniciou a carreira musical e como Dj em 1990, nomes como Telmo Fontes, Miguel Correia, Kim Morais, e Tó Monteiro, foram as suas fontes de inspiração.


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo