Divórcio: Lamar exige dinheiro e anel de noivado a Khloe Kardashian

Divórcio: Lamar exige dinheiro e anel de noivado a Khloe KardashianO casamento de Lamar Odom e Khloe Kardashian terminou, e de forma muito amarga. Esta semana, Odom passou ao ataque, depois de Khloé e a mãe, Kris Jenner, se reunirem com os advogados para acertarem os pormenores oficiais do divórcio.

 

O jogador de basquetebol, que luta contra um sério problema de dependência de drogas, exige mais de 10 milhões de dólares (7,3 milhões de euros) e o anel que ofereceu a Khloé - avaliado em 875.000 mil dólares (644 mil euros) - em troca do seu silêncio sobre os 'segredos' da família Kardashian e de um alegado video de Lamar e Khloe em pleno ato sexual.

 

Uma fonte declarou ao jornal National Inquirer: "A Kris e a Khloé estão muito preocupadas com o Lamar. Ele sabe tudo sobre as suas cirurgias plásticas – quando foram feitas, quantas vezes e quanto custaram – e a pressão que elas incutem às irmãs mais novas para seguirem os seus passos". A fonte também assegurou que Odom está preparado para manchar a reputação de Khloé, divulgando o conteúdo do video de ambos e revelando como Khloé destruiu a família de Lamar Odom.

 

Mas a matriarca do clã Kardashian está determinada em minimizar os danos. "A Kris insiste que Lamar assine um acordo de confidencialidade para garantir que ele nunca mencione a sua vida com os Kardashians, seja por escrito ou verbalmente", segundo a mesma fonte.

 

Lamar diz que não assina nada antes de receber dinheiro.

 

Fonte: Revista Activa

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo