Divórcio de Michael Douglas pode custar mais de 300 milhões de dólares

Os actores Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas deram por terminado o casamento de 13 anos. De acordo com a imprensa norte-americana, o acordo de separação do casal pode ascender aos 300 milhões de dólares.

 

As revistas “Star” e “Gtres” afirmam que os rumores da separação do casal já corriam em Hollywood há várias semanas, mas a notícia só foi confirmada na última semana. A “Star” garante que o actor já saiu de casa e que foi o distúrbio bipolar que afecta a actriz que o levou a pôr fim à relação. Catherine foi internada numa clínica em Abril para tratar esta doença de foro mental.

 

De acordo com o “National Enquirer”, Catherine deixou de tomar a medicação e tornou-se insuportável, motivo que esteve na origem da separação. O casal tem dois filhos em comum: Dylan, de 12 anos, e Carys, de 10.

 

Fonte: Jornal de Angola

angolanas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo