Disco "Malalanza" de Carlos Burity lidera lista de vendas

Luanda - O disco "Malalanza" do cantor Carlos Burity reassumiu esta semana a liderança do top de venda da música angolana, afastando o CD “Geração do Semba” de Puto Português para o segundo lugar. O disco  "Cara e Coroa" de Pérola mantêm-se na terceira posição.

 

O CD "Malanza", na semana de 17 a 23 de Janeiro, já esteve no primeiro lugar dos discos mais procurados pelos amantes da

música nalgumas casas de venda da capital, segundo soube a Angop. O disco Geração do Semba, neste período, estava em segundo lugar tal como na semana que hoje finda. 

 

No entanto, o disco do Puto Português  em referência era o mais procurado pelo público na semana do dia 24 a 30 de Janeiro, sendo que "Malalanza" quedava-se na segunda posição, nesta altura.   

 

Assim, sendo, nos últimos sete dias, os amantes da música angolana compraram também os discos de cantores como Bangão, Elias Diakimuezo,  Yola Semedo, Yola Araújo, Cabo Snoop, Gizela Silva e Walter Ananás.

 

Os discos de músicos veteranos como Carlos Burity, Bangão, Elias Diakimuezo estão geralmente entre os dez mais vendidos.

 

Fonte: Angop



Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo