Disco «Fada do Amor» de Yola Araújo apresentado este sábado em Luanda

Luanda - A LS - Republicano editou 30 mil cópias do disco "A Fada do Amor", o mais recente da cantora angolana Yola Araújo, cuja sessão de venda e autógrafo está agendada para o próximo dia 1 de Novembro (sábado), na Praça da Independência, em Luanda.

 

Disco «Fada do Amor» de Yola Araújo apresentado este sábado em Luanda

 

A informação foi avançada ontem, em Luanda, pelo director da editora, Nino Republicano, durante o lanche de apresentação do disco “A Fada do Amor”.

 

Nino Republicano falou igualmente de outros pontos de venda (além da Praça da Independência) deste disco que regista maior participação de artistas angolanos, comparativamente aos outros trabalhos da Yola Araújo que tiveram ajuda à produção de artistas cabo-verdianos e franceses.

 

 “Temos convénio com alguns supermercados aqui do país. Aproveitamos este factor para colocar à venda os discos editados pela LS – Republicano. Este factor favorece-nos e ajuda quem não pode deslocar-se ao parque para obter o disco”, apontou o responsável pela editora.

 

Embora não tenha avançado os custos inerentes a produção do disco “A Fada do Amor”, Nino Republicano diz que “investir numa artista como a Yola Araújo é lucro certeiro”, embora sublinhe, em seguida, que “o mais importante é o desenvolvimento da música angolana”.

 

Por seu lado, Yola Araújo disse que o disco representa o desabrochar de uma nova etapa da sua vida e que contou com os préstimos de Dji Tafinha, Punidor, Anselmo Ralph, Matias Damásio e Johnny Ramos.

 

“Foi muito difícil elaborar este disco. Isso também em função do mercado concorrido que se tornou o nosso. A credibilidade que ganhamos com muito esforço e dedicação é exigida sempre que nos aventuramos num trabalho novo, com este não foi diferente”, disse a cantora.

 

O disco “A Fada do Amor” representa o retorno da cantora Yola Araújo aos inéditos, quatro anos após ter publicado “Em Nome do Amor”, álbum que abarca os sucessos “Eu Faço Tudo” e “É Hoje ou Nunca”, esta com a participação do lendário Jacob Desvarieux.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo