Disco "Etu mu dieto" já no Parque da Independência

Cantor Ndulo Kituxi autografa CD Luanda – O cantor angolano Ndulo Kituxi já procede, desde a manhã de hoje (sábado), no Parque da Independência, em Luanda, a sessão de venda e autógrafos do seu terceiro disco intitulado “Etu mu dieto”.


A obra, editada pela Xicote Produções, e com quatro mil exemplares, está ser adquirida pelos amantes da cultura que aproveitam o fim de semana para estar em contacto com a arte.


Segundo o artista que falava hoje à Angop, o CD a aborda questões relativas à valorização dos usos e costumes nacionais, mas sem deixar igualmente de se ressaltar a modernidade.


“No meu disco, que comporta 13 faixas musicais, quero mostrar as pessoas que deve haver uma simbiose entre o tradicional e o moderno em tudo que se faz, pois só assim se perspectivará o futuro”, asseverou.

 
O semba, kizomba, afro music e kilapanga são os estilos de eleição deste CD que contêm musicais como “ Dá vida”, “ O panela de lata”, “ História da minha velha”, “ Oh vida” e “ Nosso semba”.
 

O musico informou ainda que o disco “ Etu um Dieto” será igualmente vendido e autografado no domingo na Casa da Juventude, no município de Viana. Províncias como Malanje, Kwanza Norte e Bié estão na agenda de vendas do CD de Ndulo Kituxi.


Natural de Malanje e com 35 anos de idade, Ndulo Kituxi tem 12 anos de carreira artística. O seu primeiro disco, produzido em Moçambique, chama-se “ Grito de dor” e o segundo, produzido na África de Sul, tem como título “ Deusa”. 

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo