Disco «Caló Pascoal e Amigos Vol.2» apresentado este mês em Luanda

O mais recente projecto discográfico Caló Pascoal e Amigos Vol.2, de autoria do músico angolano Caló Pascoal, será colocado à disposição dos consumidores da música angolana a 14 deste mês, em acto a ter lugar na Praça da Independência, em Luanda.

 

Disco «Caló Pascoal e Amigos Vol.2» apresentado este mês em Luanda

 

Segundo o artista, que falava em exclusivo à Angop, o disco traz como novidade um merengue produzido com apoio instrumental dos integrantes da banda de Juan Luís Guerra.

 

Em termos de participação vocal, Caló Pascoal informou ter contado com Matias Damásio, Konde, Camilo Júnior, Kito Nogueira, Guillou, Mário Xicote, ambos antilhanos, Juka, Roger e Philip Monteiro.

 

Na vertente instrumental, o disco tem ainda o suporte de  Frederic Caracas, Stefan Castro, Dalú Roger, Alex Samba, Pedrito, entre outros nacionais e estrangeiros.

 

“É um disco com elevado grau de qualidade, em termos de sonoridade”, disse Caló Pascoal.

 

Caló Pascoal lançou o seu primeiro disco a solo em 2002, com o título “Fé”, que teve como destaque os temas “Está Amarrado” e “Onde Estás Rosita”.

Em 2005 publicou o segundo álbum intitulado “Santa Mariazinha”, que integrou as músicas “Fim do Mundo”, “Titiriti”, “Água da Chuva”, “Kizomba da Madrugada”, “Manteiga”, “Quebra Galho" e outros.

 

Em 2007, Caló Pascoal lançou o disco “Eu e Elas”, uma parceria com nove vozes femininas. Um ano mais tarde coloca no mercado “Esperança Sagrada”, cujo destaque foi a canção “Meninas de Hoje”, original de Massano Júnior.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo