Dieta para perder peso rápido após época festiva

Quem é que não excede na alimentação durante a época festiva e depois fica com a consciência pesada por ter ingerido tantas calorias a mais? A busca por uma dieta de emergência que ajude a secar o corpo e obter novamente a aparência anterior é a preocupação de muitas mulheres.

É claro que nenhuma mulher quer começar o ano assim, com quilinhos a mais, por isso o site imulher entrevistou nutricionistas, para ajudarem a elaborar esta dieta rápida para voltar ao peso normal em poucos dias e continuar o ano de bem com o seu corpo.

Dieta para perder peso rápido e com saúde

Não existe dieta saudável para perder peso rápido se você tiver que cortar a zero todos os tipos de fonte de energia, ok? Essa história de ingerir apenas água é um atraso de vida, pois deixa o metabolismo lento e demora mais para secar. Portanto, comece aos poucos, apenas tirando tipos de comidas que mais trazem malefícios ao corpo do que benefícios: gorduras, frituras, excesso de carne vermelha, doces e refrigerantes.

Dê ênfase aos nutrientes necessários que podem ser encontrados em verduras, legumes, e carnes brancas grelhadas.

Procurar por alimentos que tenham baixas calorias é o ideal para quem deseja perder peso rápido.

A sua dieta deve ter 900 calorias por dia, distribuídas em café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Ou você pode fazer refeições leves de 3 em 3 horas para fazer com que seu organismo responda bem e trabalhe sem fazer mal a saúde.

A prática de exercícios, mesmo que seja em casa, é fundamental. Comece com caminhadas leves, sem se esquecer de se hidratar antes e depois. E lembre-se de se alimentar antes dos exercícios, se você quiser pode fazer alguns exercícios aeróbicos para estimular o corpo.

Com essas dicas é possível perder as tão indesejadas gordurinhas adquiridas nessas festas e ficar novamente em forma.

Fonte: imulher.com

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo