Dicklas One pede desculpas aos fãs e amigos pelo seu erro

Dicklas One pede desculpas aos fãs e amigos pelo seu erro


O músico angolano "Dicklas One", que esteve recentemente envolvido em mais uma polémica, por ter actuado na Discoteca Art alcoolizado, chegando mesmo a cair do palco, emitiu um pedido de desculpas aos seus fãs e amigos.
 

Foi durante o show na Discoteca Docks, em Lisboa, no passado sábado, 1 de Fevereiro, que Dicklas One decidiu emitir um pedido de desculpas aos seus fãs "Eu queria pedir desculpas ao pessoal que foi ao Art, porque eu não estava muito bem, exagerei, todo mundo tem um erro, então, peço desculpa a todos vocês que estão aqui nesta casa...estou desculpado?" desabafou Dicklas One.
 

Os pedidos de desculpas do músico proseguiram depois do show. Usando a sua página do Instagram, Dicklas One escreveu: "Obrigado a todos e em especial ao sing por ter acreditado perdão faz parte da nossa vida. Desculpas ao Rubendacruz pela falha no art. na quinta-feira passada e termina aqui a temporada. Dicklas One."
 

O seu amigo "Ruben da Cruz", responsável pelo show no Art, onde actuou Dicklas One, já aceitou o pedido de desculpas apresentado pelo músico: "estamos aqui para tudo o q vier dias sao dias es bom no q fazes agora concentracao e continua a acreditar...Lets goooo tens um dom !" escreveu Ruben da Cruz.
 

Para finalizar, Dicklas One voltou a publicar agradecimentos pela compreensão do seu erro por parte dos seus amigos:
 

"Bom dia insta family hoje o meu dia começou bem, Rubem da Cruz muito obrigado do fundo do coração por perdoares. E tbem n obrigado a todos meus amigos e fãs Q deram apoio prometo Q isso nunca mas vai aconteçer actuar super alcoolizado perdão a todos vosses muito obrigado. Tri Xu e sing varela ...obrigado pelo apoio." finalizou Dicklas One.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo