Dicklas One esclarece beijo dado a três fãs durante show

Dicklas One esclarece beijo dado às fãs durante show

O polémico cantor angolano de Afro House, Dicklas One, concedeu recentemente uma entrevista à Rádio Luanda e aproveitou a ocasião para esclarecer o polémico beijo que deu na boca de 3 fãs, durante um show no Lobito.

O músico disse que o beijo foi intencional e tinha como objectivo levar as pessoas a comentarem o assunto, e deste modo, promover o seu nome. Dicklas One acredita que esta polémica contribuiu para o crescimento da sua carreira, tanto em termos de vendas, como em visualizações na internet.

Leia a resposta de Dicklas One sobre o polémico beijo:

"...Isso é verdade, aconteceu no Lobito. Disse ao Dj Wal Gee que eu estava muito calmo, as pessoas têm de falar e que Dezembro se aproximava. Também disse ao Vovó que iria fazer algo para que o meu nome rolasse na boca das pessoas. Num show, aproveitei o momento para fazer o que prometi: perguntei às fãs quem me queria beijar na boca e subiram ao placo várias raparigas. Eu beijei três fãs, mas cá em Angola não sei porquê, têm um pequeno preconceito, só aparece no vídeo a menina negra, as outras duas que eram mulatas, quase brancas não aparecem, não sei porquê", afirmou Dicklas One.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo