David Guetta usa playback e tem medo de dançar

 

O Rei das Pistas, o Mestre das Batidas, o Imperador do House, David Guetta, tem medo de dançar. Não, isso não é brincadeira e quem revelou foi o próprio, via Twitter.nas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

 

Num show recente em Paris, o francês cometeu uma gafe absurda. Em vez de manter o seu set com as típicas faixas de house para dançar com a mão lá em cima, o produtor apertou um botão errado e tocou um CD de auto-ajuda. A mancada revelou não um, mas dois problemas sérios. O primeiro, que o DJ, em vez de tocar suas faixas ao vivo, usa playback. E o segundo, talvez mais grave, que ele sofre de corofobia - o que, ironicamente, consiste em um distúrbio psiquiátrico em que o sujeito tem medo de ou aversão a dançar (o áudio havia sido prescrito pelo seu médico como parte do tratamento).

 

Envergonhado, Guetta deixou o palco nada à francesa, encerrando a apresentação. Depois ele foi ao Twitter se desculpar: "A todos os emus fãs, sinto muito que vocês tiveram de descobrir dessa maneira que tenho trabalhado com sets pré-gravados em vez de tocar ao vivo". E ele também esclareceu quanto a origem de sua corofobia. "Por favor, entendam que não é falta de talento ou preguiça, e sim esse problema paralisante contra o qual estou procurando ajuda, como foi mencionado após eu acidentalmente ter apertado o play no CD."

 

Ironicamente, para um dos DJs mais populares do mundo, o show perfeito seria um que todos ficassem parados.

 

Fonte: Redbull.com

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo