David Beckham sofre acidente de mota

David Beckham sofre acidente de mota

 

Ser famoso tem as suas vantagens e desvantagens e a comprová-lo está David Beckham que, ao desviar-se dos paparazzi, teve um acidente de mota nesta última quinta-feira.

 

Segundo o site TMZ, o ex-futebolista terá sofrido um acidente com a sua Super Vintage 93, após sair de um famoso estúdio de tatuagem situado na Avenida Sunset Boulevard, em Los Angeles.

 

Fontes próximas revelaram à publicação que o ex-futebolista terá caído de mota ao desviar-se dos paparazzi presentes. Após o acidente, David Beckham terá ainda chamado alguns amigos do estúdio de tatuagens para o ajudar. Do acidente parece ter resultado um braço fracturado, visto ter sido fotografado esta sexta-feira com o braço engessado.

 

Ainda de acordo com a mesma publicação, esta já não é a primeira vez que David Beckham sofre um acidente por causa da presença

dos paparazzi. Ainda no ano passado, ao sair da garagem da sua casa, em Beverly Hills, o marido de Victoria Beckham teve um outro acidente também ao tentar desviar-se dos paparazzi.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo