Daniela Mercury assume relação lésbica

Separada recentemente de Marco Scabia, a cantora brasileira Daniela Mercury decidiu assumir agora uma relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa.

 

A rainha do axê, que se encontra em Portugal desde segunda-feira para gozar uns dias de férias e realizar dois espetáculos (amanhã, no Coliseu de Lisboa, e sábado, no Coliseu do Porto), colocou ontem na rede social Instagram várias fotos românticas com a companheira. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar", escreveu.

 

Apesar de não se saber ao certo quando começou esta relação, a imprensa brasileira garante que há mais de um mês que Daniela, de 47 anos, viaja acompanhada por Malu Verçosa, de 36. Em Portugal, a cantora levou a sua nova paixão a visitar o Santuário de Fátima, a vila de Óbidos e até a sua família paterna.

 

Ao CM, a cantora brasileira recusou falar sobre a relação, dizendo apenas que "o segredo da sua boa forma é a felicidade".

 

CANTORAS LÉSBICAS

 

Daniela Mercury assumiu ser lésbica, mas há mais cantoras brasileiras que já o fizeram. Maria Gadú, Ana Carolina e Simone são algumas das estrelas que decidiram assumir a sua homossexualidade.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo