Daniel Nascimento fala sobre o seu novo programa de TV «Zap News»

Daniel Nascimento fala sobre o seu novo programa de TV «Zap News»

 

O Jet7 Angola esteve à conversa com o músico e apresentador de TV "Daniel Nascimento", a respeito do seu novo programa de TV denominado "Zap News", no Zap Viva, canal 71 da Zap, com estreia marcada para o dia 12 de Abril.

 

Daniel Nascimento fala sobre o seu novo programa de TV «Zap News»

 


Acompanhe a entrevista:

Jet7 Angola: Agradecemos muito a tua disponibilidade em conceder-nos esta entrevista. Ficamos a saber que em breve estrearás um programa de TV. Podes falar-nos sobre este programa?

Daniel Nascimento: Antes de mais eu é que agradeço o vosso convite. O programa chama-se "Zap News", vai estrear no dia 12 de Abril e passará todos os sábados às 18h:45 no Zap Viva, canal 71. Divido a apresentação com a Bruna Sousa. É um programa de entretenimento puro, onde mostramos a vida dos famosos angolanos e estrangeiros. Temos rubricas e entrevistas e reportagens exclusivas.

Todos os programas têm um convidado especial ligado a qualquer área da música, das artes plásticas, da televisão, moda, fotografia e todas as pessoas cujo talento ou projecção mereça destaque. Muitos artistas que não têm espaço noutros canais, nós vamos receber no Zap News, porque queremos que seja um programa abrangente, onde todos possam ter visibilidade. Durante a semana, de segunda a sexta, temos repetições diárias de 10 minutos do programa.

Jet7 Angola: Como é que surgiu o convite para apresentares o programa?

Daniel Nascimento: Surgiu de forma natural. A minha ligação à Zap já tem algum tempo. Começou com um namoro: Primeiro a sedução, depois um convite daqui e dali e, finalmente aconteceu! Agora já estamos debaixo do mesmo tecto e o "Zap News" é o primeiro fruto deste casamento.

Jet7 Angola: Sabemos que além da música, nutres uma grande paixão pela televisão. O facto de estares há algum tempo afastado do mercado musical quer dizer que estamos a perder o Daniel "cantor", e a ganhar um Daniel "apresentador de Tv"?

Daniel Nascimento: Nada disso! Nunca! Gosto das duas coisas e não abdico de nenhuma delas. Mas isso acaba por me obrigar a priorizar objectivos. Agora pude abraçar o "Zap News" porque consegui adiar a conclusão do novo CD. Era suposto ter o disco pronto em Maio, mas como tive de tratar de outras situações, teve de ser uma coisa de cada vez. Mas o CD está quase e vai sair.

Jet7 Angola: Como reagiram os teus fãs com a notícia deste teu programa de TV?

Daniel Nascimento: As pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, que me acompanham e ajudam a construir esta carreira, gostaram muito e só recebi felicitações. Todas essas pessoas perguntavam porque razão não estava também na televisão. Deus ouviu as nossas preces e correspondeu. Ainda estamos numa fase inicial mas tenho fé que o "Zap News" veio para ficar. Tenho uma excelente companhia da Bruna Sousa, co-apresentadora, alguém com muito talento, divertida, alguém de quem gosto. Aprendemos muito um com o outro.

Jet7 Angola: O que podem os telespectadores esperar de ti neste programa de TV?

Daniel Nascimento: A minha boa disposição, a minha irreverência, a minha frontalidade e a minha vontade de fazer sempre mais e melhor, juntando a minha experiência à da Bruna e à da equipa de excelentes profissionais que temos para que o "Zap News" seja o melhor programa de entretenimento possível.

Jet7 Angola: Para finalizar, gostarias de deixar alguma mensagem?

Daniel Nascimento: A minha mensagem é simples: vejam o "Zap News" todos os sábados, às 18h:45, no canal 71 da Zap. Esperamos por vocês a partir do dia 12 de Abril!


Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo